Faz o "L" e vem!

Por favor, nobre leitor inflamado pelas causas polarizadas e politicas desse pais! mantenha-se calmo e em paz. 

O titulo nada tem haver com o texto. É só um expressão em tom de piada que uso quando...não tenho nada pra dizer, ou to sem ideia. Ai você fala algo aleatorio. Do proximo paragrafo pra baixo, ai voce vera um relato verdadeiro. Vlw!

Obrigado por ler Café com Torrada! Assine gratuitamente para receber novos posts e apoiar meu trabalho.



Esses últimos dias me aprecem tão pesado. Vei, um cansaço, uma má vontade que te contar. Chega a ser sufocante. Ate parece que as “obrigações prazerosas“ -acho que posso dizer assim-. Te tiram a vontade de fazer. Feliz por nao pegar 2h de transito de ida e volta somando 4h na melhor das hipoteses pra ira trabalhar e ganhar um salario mastigado pelo governo que voce mau consegue pagar uma moradia digna. Mas as vezes até esse “luxo“ do trabalhar em casa com algo proprio sufoca o sujeito. A vontade de pegar tudo, jogar pra cima e sair vagante pelas ruas [de preferencia na sombra pois ta muito quente] sem rumo aumenta a cada dia que se aproxima a sexta.

Estava eu me reunir comigo mesmo e a conversar com Eterno. Rapaz, preciso de um descanso. Parece que quanto mais voce faz mais aparece para fazer, como um negocio que se retroalimenta e tras voce mais pra dentro a cada atividade concluida. Abriu espaço pra algo? Coloca pra dentro! Concluiu? Entrega e pega outro!

Tudo em troco do vil metal e da sobrevivencia. As vezes penso se e por periodos ou por nescessidade ou preciso muda meu modo de operar. Mas independete do que seja, sinto-me muitas vezes anedonico e isso me tras para um lado da reflexão. Ate onde devo e posso ir? Ate onde vale apena o esforço! E algo complexo quando se tem o peso da responsabilidade mas com certeza algo deve ser feito para que nao tome cortnos piores e seja tarde de mais.

Enfim, mais um dia falando do contidiano de um ser humano comum, quem mija, faz caca, arrota como creio que todos os outros seres humanos tambem fazem.

No mundo de internet nem sempre voce veras a realidade, parece que postar coisa bonita e uma especie de droga virtual pra acalentar o cansaço da alma. Te entendo, as vezes e assim mesmo, apesar que nao creio que so isso resolva.

Que o Eterno abençoe vossas almas e vos dê a paz que escede todo entendimento

Ate outro dia, ate outro texto escrito nas coxas sem muita pontuação e um portugues imoral!

Obrigado por ler Café com Torrada! Assine gratuitamente para receber novos posts e apoiar meu trabalho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato