Começo o mês do B-R-O BRO. Comercio ensandecido, datas apertas, colapso mental a vista.
É hora de se reorganizar pra não ir junto com a maré do caos!
Fico a me perguntar o porque todo ano é a mesma coisa, e parece que as pessoas não aprende. O cansaço toma de conta, a hora voa, o dia parece que tem 12h e parece que nada se resolve. Ate mesmo os que pretende se organizar minimamente para o caos parecem que estão sendo sugados para dentro do turbilhão de afazeres e te colocam uma responsabilidade que muita das vezes nem é sua.
Ai voltamos para aquele estagio de loucura, prazos, ansiedade, estresse, irritação e a vontade de largar tudo e mandar todo mundo ir pra ponte que partiu. Fornecedores clientes e quem tiver junto. Ai você lembra:
-Sou uma pessoa responsável e adulta. Não posso me entregar ao caos e a desordem! Tenho contas a pagar e compromissos pra arca.
Observação: O uso do travessão na fala acima não tem nada haver com iA.
Voltando. Cara, se não trouxermos o caos para a ordem, uma hora o sujeito vai “pifar”, pois ele não vai aguentar o fluxo frenético que as coisas andam e nem o estado de insanidade e pressa que as pessoas estão.
E chato, não queria me repetir e nem me sentir assim, mas todo ano sinto que tenho que fazer esse discurso de “caos e ordem“"! Mas ta cansado, creio que algumas outras coisas precisam ser realinhadas pro négocio/vida do empreendedor/autonomo ter uma certa paz de espirito.
Espero que as almas que por acaso irão ler esse texto reflitam e repensem suas jornadas nesse tempo de colapso metal. Obrigado por chegarem ate o fim dessa leitura e…
GLORIA AO ETERNO!